Radio Evangélica

domingo, 9 de dezembro de 2012

E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10:22



Analisando esse vídeo vemos que é mais uma profecia se cumprindo baseado no versículo acima.
Esse vídeo foi passado hoje na igreja onde a qual eu sou membro. É chocante, pois vemos pessoas sofrendo pelo amor do evangelho.
Nosso Brasil é abençoado, temos uma liberdade religiosa sem igual. Me pergunto: será que eu e você estamos preparados para sofrermos pelo amor do evangelho? Se sua resposta foi sim. Você está pronto para passar pelo que esses irmãos estão passando?
Vemos muitas pessoas que deixam de seguir a Cristo por causa de uma palavra que seu pastor deu baseado na Bíblia e vai contra a visão dessa pessoa. Ou às vezes por pedirem tanto uma coisa a Deus e não terem paciência de esperarem o tempo de Deus deixam seus caminhos.
Esses irmãos estão querendo ter um pouco de liberdade para louvar a Deus e lerem sua palavra e não estão conseguindo devido a grande perseguição. Estão sofrendo pelo amor do evangelho, estão sendo perseguidos por declararem a fé cristã e pregando o evangelho autentico.
E muitos aqui no Brasil têm essa liberdade e não valorizam.
Aqui no Brasil, vejo muitas igrejas pregando prosperidade, esquecendo a essência do evangelho que salva, cura e liberta. Levando muitos irem às igrejas em busca da benção e nunca do abençoador.
Vamos valorizar nossa liberdade para pregarmos o evangelho autentico para vidas se converterem com a nossa pregação.
E vamos orar pela igreja perseguida. E que vidas se convertam ao evangelho através da pregação desses irmãos e Deus os fortaleça cada dia mais para essa missão tão dura e árdua.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário