Radio Evangélica

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A Arte Onde Não Cabe O Nome De ARTE

Um grupo de teatro, com a promessa de deixar o público intrigado, leva ao palco nove atores que irão explorar o orifício anal um dos outros. 
“‘Macaquinhos’ (o nome da peça) assenta em três orientações: 
-aprender que existe c#(como se só agora tivessem descoberto que todos tem um): 
-aprender a ir para o c#:(como se fossem bebês que ainda não sabem onde fica o seu)
-aprender a partir do c# e com o c# (confirmando assim que os seus cérebros há muito tempo estão guardados lá no c#…

Eu não iria por nada no mundo assistir a uma coisa dessas, um espetáculo sem o menor sentido, onde a palavra mais adequada para ele seria GROTESCO.
Ora, se usam a palavra “ARTE” para definir aquela mistura de insanidade com despudor, que termo poderia ser usado para definir “Trair e coçar é só começar” escrita em 1979 pelo ator e dramaturgo Marcos Caruso, e já foi vista por 6 milhões de espectadores, em diversas casas teatrais de São Paulo,e é a peça teatral há mais tempo em cartaz em todos os tempos, o que lhe valeu quatro menções no Guiness, o livro dos recordes mundiais?
A peça intitulada “MACAQUINHOS”, foi apresentada no útimo dia 18 (quarta-feira), no palco do SESC Patativa do Assaré, durante a 17ª Mostra SESC CARIRI em Fortaleza-Ce, é baseada no livro ‘O Povo Brasileiro”, de Darcy Ribeiro.
Agora, imagine um grupo de nove atores tocando nos ânus uns dos outros em uma roda na frente de uma plateia.. A inusitada apresentação está causando verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Os idealizadores da peça dizem que ela tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte. “Macaquinhos” conta com o patrocínio do Sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac). Existem ainda os seguintes: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop); e Serviço Social de Transporte (Sest).
Nas redes sociais, o assunto tem causado polêmica. No Facebook, uma das espectadoras postou: “E pra fechar com chave de ouro, o espetáculo performance Macaquinhos: a arte de explorar o c#… alheio. Mostra Sesc de Arte e Cultura”.
Outros criticaram. “Você e eu pagamos para que pessoas nuas corressem atrás uma das outras com o dedo enfiado no c#… da outra. É isso mesmo que vc está lendo e está vendo. Agora me digam o que podemos esperar deste país em tempos de politicamente correto. Sinceramente, essa me revoltou”, desabafou um dos internautas.

Patrocinado com o meu e o seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário