Radio Evangélica

domingo, 5 de fevereiro de 2017

A politização da Morte da ex-primeira dama Marisa Letícia

Imagem:Internet/Reprodução
Fazendo uma análise a respeito da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, fiquei indignado com insensibilidade de ambos os lados. Vi muitos que não tem simpatia com o Lula pedindo respeito com a situação (esquecendo o lado político, que é mais do que obrigação para quem tem bom senso e respeito ao ser humano), outros comemoraram a morte, misturando uma coisa com outra.
Não quero aqui também politizar a morte de uma pessoa, nem muito menos faltar com respeito a seus familiares simplesmente por posição política/partidária. Mas se tem algo nojento e de baixíssimo nível que vi nesses dias foi ver alguns grupos e até mesmo jornalistas que tem ligação direta com os movimentos de esquerda falando que a culpa da morte da ex-primeira dama está na conta do Juiz Sergio Moro. Volto a falar que politizar a morte é uma total falta de respeito. Como cristão e como humano me coloco no lugar da família. Mas quem se aproveita de situações como essa para politizar e se promover politicamente, ou até mesmo aplaudir quem são os supostos responsáveis por essas atitudes é gente totalmente sem ética e sem moral.
Mas aos tais que resolveram colocar a morte de dona Marisa na conta do Moro. Deixo uma simples pergunta a vocês: As mortes das pessoas que morrem na fila do SUS devemos colocar na conta de quem?
Apenas para reflexão deixo a frase de Dallagnol: "A corrupção mata mais que um homicídio".
Gostaria de ver vocês com essa garra toda para defender o povão que sofre por conta da corrupção dos que estão no poder. Mas vejo que preferem está defendendo quem os rouba todos os dias e tem a sua disposição tudo do bom e do melhor. Pelo simples fato de simpatizar com os mesmos.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário